01/05/2015

Sejam bem-vindos!!

E aí pessoal, meu nome é Mirelle Candeloro, tenho 29 anos e descobri que estou grávida há pouco mais de 3 meses. Meu marido e eu estamos radiantes de alegria, entretanto, junto com toda essa felicidade, às vezes vem o medo, principalmente quando somos pais de primeira viagem, como é o nosso caso.

Como fazer para ter uma gestação saudável, quais exames são necessários no pré-natal, como escolher o melhor obstetra para nos acompanhar, e a hora do parto, como vai ser? Será que seremos bons pais? E por aí vai.. questionamentos não nos faltam, e pitacos dos outros menos ainda.

Para agravar a situação, fiz cirurgia bariátrica há quase 4 anos, então os cuidados que tenho que ter na gravidez são redobrados.

Sei de muitas mamães que estão na mesma situação que eu, angustiadas, inseguras, sem ter para onde recorrer, querendo um amparo, uma palavra de conforto e uma amiga para ter com quem conversar.

Bom, foi pensando nisso, que decidi criar este Blog: Diário de uma Grávida Bariátrica. A minha ideia não é só trocar ideias com vocês ou dividir as informações que possuo, depois de tanto pesquisar, mas também manter um registro da minha própria gravidez, que sirva como um desabafo, um cantinho de reflexão e uma bela recordação que será guardada para sempre, afinal, esta é uma fase mágica nas nossas vidas que antecede uma das mudanças mais transformadoras pela qual iremos passar.

Sintam-se em casa e sejam bem-vindos :)

Um comentário:

  1. Adorei o blog, Mirelle! Tenho certeza que ajudará muitas mamães e mulheres que passaram pela mesma cirurgia e sonham em se tornarem mamães também. Parabéns!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. Volte sempre!