Sobre

Sobre o Blog

Oi pessoal, sejam bem-vindos ao Blog Diário de uma Grávida Bariátrica. Sintam-se à vontade e em casa, pois este Blog foi feito especialmente para vocês, nossos leitores!
 
O Diário de uma Grávida Bariátrica nasceu da necessidade que tive de compartilhar a minha experiência gestacional pós cirurgia bariátrica com as outras mamães de primeira viagem como eu. Aqui vocês irão encontrar de tudo um pouco: meus relatos pessoais sobre a gravidez, assuntos relacionados à cirurgia bariátrica, dicas, novidades, resenhas de livros infantis e voltados para a gravidez, parto e criação de filhos e vários vídeos que pretendo fazer para discutir sobre assuntos pontuais que fui pesquisar quando me surgiram as dúvidas.
 
Criado em 01 de maio de 2015, pretendo atualizá-lo sempre que possível com conteúdo de qualidade. 

Acompanhem o Blog nas redes sociais: Ainda em construção. Aguardem! 

Contato: recandodami@gmail.com

Sobre a Blogueira 

Escritora por opção, blogueira de coração e youtuber por diversão, esta sou eu, uma geminiana arretada de 29 anos, casada com o Junior, mãe de três lindos gatos e a mais nova grávida do pedaço. Sou perfeccionista, neurótica, metódica, criativa e dotada de uma mente que não me dá sossego por um só segundo. Além disso, não sou muito boa com mudanças, mas faço o possível para me adaptar. Sou extremamente sincera e, às vezes, acabo pagando um preço alto por isso. Me considero incompreendida pelo mundo e não me encaixo nessa rotina maluca que a sociedade tenta incutir na gente, de dormir 8 horas, trabalhar de dia com carteira assinada e não ter tempo para o lazer e para a família. Sou Amélia com orgulho. Nas horas vagas adoro fazer faxina na casa (acreditem), curtir o maridão, jogar The Sims, SimCity e Minecraft, escutar rádio e claro, ler livros. Sou viciada em computador e internet e me mantenho conectada a todo instante. Um dos meus maiores sonhos é escrever e publicar um livro e estou constantemente criando novas histórias. Resumindo, me considero "complicada e perfeitinha" como já dizia a música dos Raimundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. Volte sempre!