03/06/2015

Mamãe Pateta - Primeiros Presentes da Úrsula


2 comentários:

  1. Olá eu vejo seus videos a muito tempo, e amo as game play de the sims, você tem alguma caixa postal? Gostaria muito de mandar alguns mimos pra Úrsula eu faço faixas e acessórios de cabelo para bebês... Aguardo ansiosa por sua resposta, mil beijos...

    ResponderExcluir
  2. Tenho um irmão, fez 2 anos terça feira, mas parece que foi ontem que eu vi ele pela primeira vez, que peguei ele pela primeira vez, e uma coisa posso te dizer com certeza , não a nada melhor do que ter uma criança para amar, ele me bate, me morde , já me deu até um soco -.- mas em fim eu queria te dizer que Seja muito feliz com sua filha, assim como sou com meu irmão... Parabéns , diga a o Junior que com filho tem que casar hehehehe <3

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela sua visita e pelo seu comentário. Volte sempre!